É ASSIM QUE SE CONCRETIZAM AS COISAS QUANDO SE TEM UM OBJETIVO!

Depois de várias e várias perguntas, Quem são os prováveis candidatos à Prefeitura de Chapadinha, pois, apesar de muitas falácias, nada ainda está definido e consequentemente, o dia da eleição está se aproximando e ninguém se manifesta, mas, a pergunta que está solta é essaMárcia é candidata? Tem o apoio de quem? Qual partido? Tem o apoio do ex  Deputado Magno com Danúbia ou de Isaias? Dr. Magno é candidato? Isaías é candidato? Olhem, essa resposta, somente eles tem o direito de responder, só posso afirmar o seguinte, não se faz campanha sem dinheiro. sem pesquisa popular, sem o apoio do povo, ela, Márcia, está sendo muito bem aceita pela sociedade chapadinhense e deverá ter seu nome posto em prova e se for aceita, concorrerá e terá o nosso total apoio, não obstante, mesmo que nós estejamos sabendo que o dinheiro manda em quase tudo, eu falei quase tudo a

" começar pela capital, o Maranhão tem a pior safra de prefeitos de todo o país e dos últimos tempos. A maioria formada por aventureiros que embarcou nas cidades e logo virou candidato com cara de salvador da pátria.
É raro um prefeito que vai deixar o cargo no final deste ano por não concorrer mais à reeleição ou os que querem renovar o mandato que não tenha um belo apartamento na Península da Ponta da Areia, garagens cheias de carrões importados, filhos e filhas estudando Medicina no Ceuma, pagando absurdos com os recursos públicos, mulheres torrando dinheiro nas boutiques de grifes mais caras, ostentam fazendas e mais fazendas e outros até já compraram aviões.
Os órgãos de controle (TCU,CGU,MP,TCE) estão mais rigorosos, é verdade. A Justiça Federal não alisa e nem protege a ninguém e nem a Polícia Federal tem dado moleza.
Mas ainda assim no Maranhão boa parte dos prefeitos já se acostumou com a cadeia. Não temem mais nada. Nem o céu é o limite para coibir suas roubalheiras.
Muitos que estão se preparando para entrar na disputa já vão chegar devendo um ano do que a prefeitura arrecada de transferências constitucionais. Eles tomam dinheiro emprestado e negociam com as finanças pública. Aí entra a figura do agiota que só aposta em troca do poder de mando dos cofres, no controle da distribuição de medicamentos e equipamentos hospitalares e na merenda escolar.

Assim tem sido nos últimos anos no Maranhão. Já tivemos, é bem verdade, muitas safras de desonestos, mas igual ao período atual não se compara. Mas como em todo regra existe a exceção, alguns poucos são idealistas e não misturam o público com o privado".( Em destaque, do blog do luis cardoso).
Nós precisamos de um gestor, que reúna todas as características de uma pessoa honesta, mesmo que não tenha sido política ainda, ou que seja, mas, que tenha sido destacada no meio social, como amiga, íntegra e confiável.
Na hora certa saberemos a quem apoiar é só aguardar e teremos um belo nome, uma bela mulher concorrendo às eleições.
                          AGUARDEM MAIS NOTÍCIAS BREVEMENTE

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.