Abaixo-Assinado Em Apoio A Moro Já É A Maior Manifestação Da História Da Magistratura Brasileira


Não é só o grande público, constituído da grande massa brasileira, que apoia o homem que tem mudado a história do Brasil, colocando atrás das grades os antes intocáveis corruptos milionários, políticos, grandes empresários e lobistas, os tais colarinhos brancos. O judiciário em peso também já tem demonstrado apoio ao trabalho célere, brilhante e corajoso de Sergio Moro.
Cerca de 1.340 juízes já assinaram
Enquanto petistas e aliados tentam de todas as formas desacreditar o trabalho do juiz Sergio Moro e da força-tarefa da Operação Lava Jato, o apoio a eles não para de crescer Brasil afora. Entre juízes e desembargadores, o abaixo-assinado em apoio a Moro, lançado em março, já tem mais de 1.340 assinaturas, um recorde histórico.

           Apoio a Moro já mobiliza 1340 magistrados


Abaixo-assinado é a maior manifestação de solidariedade a um juiz brasileiro; depois que mandou conduzir coercitivamente Lula e dar publicidade a grampos do petista com a presidente Dilma, juiz da Lava Jato recebeu críticas do governo e do PTFausto Macedo, Mateus Coutinho e Julia Affonso
15 Abril 2016 | 16h58

       Juiz Sérgio Moro durante evento em Curitiba. FOTO: Rodolfo Buhrer/REUTERS


O apoio ao juiz federal Sérgio Moro já alcança 1340 adesões de magistrados em todo o País. A grande mobilização da toga foi desencadeada em março, depois que o juiz da Lava Jato sofreu pesadas críticas da presidente Dilma e do PT por ter determinado a condução coercitiva do ex-presidente Lula e por ter dado publicidade aos autos da Operação Aletheia – fase da Lava Jato que pegou o petista.

A primeira contagem, de 22 de março, apontava a adesão de 752 juízes de todos os segmentos, principalmente estaduais, federais e do Trabalho.


Nesta quinta-feira, 14, o abaixo assinado de apoio a Moro e ao fortalecimento e à independência do Judiciário bateu na casa de 1340 adesões.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.