Feliz Aniversário Meu Filho

Meu filho, hoje você começa definitivamente a superar a fase infantil e entrar para o começo de um grande homem. Pra mim, serás sempre meu neném, embora você não goste de ser chamado assim, mas, é meu jeito carinhoso de tratar quem nunca afastou-se de mim. Eu sei meu filho, eu sei o quanto muitas das vezes sou grosseiro contigo, mas é apenas querendo demonstrar o quanto te quero bem, quero teu sucesso e teu progresso no futuro. Seu Pai já não é mais o mesmo, já tenho mais do triplo da sua idade, portanto, devo apenas tentar viver o melhor possível com as pessoas que amo e quero bem e dentre elas, você é muito importante e especial pra mim!


                    Feliz Aniversário Meu Filho!


Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! E nunca esqueça, a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar! Nunca desista, você é capaz, você é um filho muito exemplar, fico feliz com a sorte de ser seu pai, felicidades meu filho, aproveite seu dia!







This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.