DORYLLENNY-MEUS PARABÉNS MINHA AMIGA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O melhor ano da sua vida


Um dia tão especial… Hoje é seu aniversário! Como posso desejar um “Parabéns” a você de forma que eu possa dizer TUDO que eu realmente gostaria de dizer?
Eu começaria lhe desejando os velhos e bons votos de Felicidades… Parabéns, Feliz Aniversário, Felicidades, Deus abençoe você hoje e sempre, muita paz, saúde, carinho, etc… 
Mas você me conhece, sabe que falo muito, sabe que a cada voto eu pensaria ainda mais em outras formas de falar cada vez mais o quanto eu te quero bem, o quanto eu quero sempre presenciar seus melhores sorrisos! 
Por ser teu Aniversário, apenas hoje é teu dia? Não… que TODOS os dias sejam de Felicidades, de Alegrias, de Realizações, de Conquistas e de Ideais! 
Vim aqui apenas com o intuito de escrever um “Feliz Aniversário”. Mas não tem como escrever apenas isso quando o aniversariante é você. Saiba que a pessoa que ganhou o melhor presente de todos fui eu: Sua amizade! 

Obrigado por TUDO! 


   Felicidades para você. Te amo amiga.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.