Arnaldo passa por constrangimento na Assembleia por causa de calote

Arnaldomelolouremar.com_.br_O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), passou por um constrangimento daqueles na manhã desta quinta-feira (23).
No plenário, o deputado estadual conversava com jornalistas sobre a possibilidade de renúncia da governadora Roseana Sarney (PMDB), quando foi abordado pelo radialista Zé Filho para tratar sobre dívidas de campanha.
“Quando o senhor vai pagar a gente, deputado?”, questionou o profissional, cobrando explicações sobre o calote generalizado que o candidato derrotado ao governo do Estado, Edinho Lobão (PMDB), aplicou em Imperatriz.
Vermelho de vergonha, o parlamentar ainda tentou se explicar, mas não deu perspectiva de quando o compromisso de campanha será honrado. “Não tenho contato com o Edinho desde o dia da eleição”, afirmou Arnaldo, que foi candidato a vice-governador da coligação Pra frente, Maranhão.
Um grupo de profissionais imprensa e cabos eleitorais que trabalharam na campanha majoritária do PMDB se mobiliza para denunciar o calote ao Ministério Público Estadual e cobrar as dívidas em uma ação na Justiça do Trabalho.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.