Sinfra vistoria obras de pavimentação em 12 municípios

sinfraO secretário de Estado de Infraestrutura, José Raimundo Frazão Ribeiro, vistoriou, esta semana, as obras de pavimentação de vias urbanas em execução nos municípios de Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Buriti, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Tutóia, Araioses, Santana do Maranhão, Magalhães de Almeida e Milagres do Maranhão, totalizando 48 km.
A ação faz parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que está levando 822 km, entre asfalto e bloquete, para os municípios maranhenses. “Essa ação é transformadora para os moradores das ruas e avenidas contempladas pelo programa. A autoestima da população melhora, assim como o acesso aos serviços básicos como saúde e educação, entre outros benefícios”, avaliou José Raimundo Frazão.
Em Chapadinha, a Sinfra está asfaltando 6 km, contemplando ruas dos bairros Campo Velho, Independência, Bairro Novo e Corrente. Também no município, a secretaria reformou o Ginásio Poliesportivo, espaço destinado para a prática de esportes beneficiando pessoas de todas as idades.
Em Mata Roma são 3 km de asfalto, contemplando as Travessas Juca Brandão, São José e Evaristo Lima, além de mais 10 ruas. Em Anapurus também são 3 km de pavimentação. Já nos municípios de Buriti, Santa Quitéria e em Magalhães de Almeida, com 4 km cada, as obras de pavimentação estão na fase de finalização.
Em São Bernardo também são 4 km, beneficiando 11 ruas, incluindo as Ruas Maria Machado, José Coutinho Almeida, Marechal Deodoro, Nações Unidas e Princesa Isabel. E em Brejo, que também recebe 4 km de pavimentação, a ação beneficiou as Ruas da Estrada Nova, do Estádio, Rua do Bairro Zé Gomes e do Bairro Areia.
No município de Tutóia, localizado a 463 km de São Luís, a Sinfra está pavimentando 14 ruas, totalizando 6 km. Já em Araioses, com 4km e, em Santana do Maranhão, com 3 km, as obras em execução estão avançadas. E em Milagres do Maranhão a Sinfra irá pavimentar 3 km.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.