Bringel vai deixar o Governo Roseana com a reputação na lama


Secretário Bernardo Bringel
Secretário Bernardo Bringel
O fim do Governo Roseana será para o secretário de Planejamento, João Bernardo de Azevedo Bringel, o início de vários escândalos por desvios de dinheiro público.
Além de ser apontando pela contadora Meire Poza de participar de uma rodada de negociação com o doleiro Alberto Youssef, Bernando Bringel deverá enfrentar várias acusações por corrupção assim que o próximo governador mandar auditar as contas do Estado.
Toda aquela “fama” de bom técnico e “honesto” vai para o ralo. Como todos sabem, por onde Bringel passou houve pessoas que se beneficiaram com contratos ilícitos e superfaturados.
Na Educação, nem se sala. O ‘esquemão’ é tão grande que o secretário se finge de surdo, mudo e cego. Agora à frente da poderosa pasta de Planejamento, Bernado Bringel é o principal responsável pela corrupção do atual governo.
É dele, por exemplo, a responsabilidade de efetuar o pagamento dos convênios, que foram liberados de forma desenfreada pela governadora Roseana Sarney.
Bernardo Bringel deixará o governo com a reputação na lama e terá que ressarcir o erário público pelos prejuízos que tenha causado.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.