Raimundo Cutrim diz que vai processar Roseana Sarney

Deputado Raimundo Cutrim
Deputado Raimundo Cutrim
O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) ocupou a tribuna na sessão desta segunda-feira (13), para falar sobre a campanha criminosa e covarde da qual foi vítima.
Segundo o parlamentar, tudo partiu de pessoas que pensavam que o dinheiro e o poder poderiam comprar a dignidade dos outros. “Mas ficou provado, felizmente, que o dinheiro e o poder não compram a dignidades das pessoas”, disse.
Para Cutrim, a governadora Roseana Sarney comprou o mandato do ex-secretário de Segurança, Aluísio Mendes, eleito deputado federal e ainda tentou, às vésperas das eleições, incriminá-lo, acusando-o de participação num telefonema que ele afirmou ter sido forjado.
Raimundo Cutrim acusou Aluísio Mendes de ter acabado com o Sistema de Segurança Pública do Estado do Maranhão e anunciou que vai processar a governadora por crime de flagrante forjado, interceptação telefônica e denunciação caluniosa.
“Ficou mais uma vez provado que dinheiro e poder não compram votos das pessoas. O povo do Maranhão tem dignidade. A senhora comprou alguns mandatos, mas o meu a senhora não tirou”, disse em tom de desabafo.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.