Imagem do dia: Mobilização ou velório pró-Dilma?

Foto 2 Reunião do PT
O petista Ricardo Berzoini reuniu-se nesta quinta-feira (16) com políticos do grupo Sarney para discutir as próximas ações da campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no Maranhão.
O encontro, que mais parecia um velório, foi coordenado por Roseana Sarney (PMDB) e contou com a presença dos derrotados Edinho Lobão (PMDB) e Gastão Vieira (PMDB), além de dezenas de candidatos a deputados federal e estadual que não conseguiram se eleger no último dia 5, como a ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim – que aparece na foto batendo boca com a governadora.
Foto 3 Reunião do PT
Derrotada nas urnas, a oligarquia arrisca um último suspiro, buscando se apropriar da imagem da presidenta para cobrar a fatura numa eventual reeleição.
Aliados do governador eleito Flávio Dino (PCdoB), no entanto, querem mostrar força política e prometem mobilizar uma grande onda pró-Dilma em todo o estado.
Amanhã, as lideranças do PT, PCdoB, PP e PDT darão o pontapé inicial com uma caminhada pelas ruas de São Luís, com a presença do mensaleiro Berzoini, do senador Inácio Arruda (PCdoB) e do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC).
A caminhada sairá às 16 horas da Praça João Lisboa, no Centro.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.