A VIDA CONTINUA GENTE !





Não sei o que muitas pessoas entendem por política, será que é somente o interesse pessoal? Eu gostaria muito de dizer, que quando eu frequentava a Faculdade, onde consegui concluir o curso de Pedagogia em 2008, no ano de 2006, (posso está enganado o ano), tivemos algumas palestras no auditório da FAP, com o então Juiz Federal Dr. Flávio Dino, hoje Governador do Maranhão, tivemos palestras com o hoje Secretário de Segurança Dr. Jefferson Portela e nunca houve nenhuma desavença entre quaisquer que fossem as ramificações Políticas, hoje, simplesmente por expressarmos simples comentários sobre prováveis ou não candidatos à Prefeitura de Chapadinha, é motivo para comentários duvidosos por parte de pessoas que talvez não saibam da nossa intenção. Em 2014, resolvi apoiar o candidato Levi Pontes que concorria à Deputado Estadual, graças a Deus foi eleito, com minha ajuda, pouca não sei, mas estive junto. Em 2015, mais precisamente em maio, lancei o nome da minha amiga de infância Márcia como provável pre candidata à Prefeita de Chapadinha, deu certo e ela continua, portanto, ambos são pre candidatos e nem ela nem o Dr. Levi Pontes, nenhum dos dois me pediu mesmo que com sutileza, que esquecesse o outro um pouco e trabalhasse mais seu nome. Tenho um carinho muito especial pela Vereadora e Presidente da Câmara de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha , tenho muito respeito para com ela e para com todos os seus familiares que são meus amigos e vizinhos. O bom seria se estivessem unidos, mas isso, só o tempo dirá, até lá, boa sorte e sucesso aos dois.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.