SELETIVO EM CHAPOADINHA, CÂMARA APROVA 29 VAGAS, MAS PREFEITURA DETERMINA 34





Vereador Eduardo Braga comenta que a Câmara aprovou 29 vagas pra esse seletivo mas que a Prefeita Belezinha, por não precisar de Vereadores, autorizou o edital para o seletivo com 34 vagas. Que já houve uma conversa com o Juiz da cidade Dr. Cristiano Simas a respeito. Que a cidade inteira está vivendo com essa tal chikunguya e nada está sendo feito para combater esse maldito mosquito. Nós sabemos que a Câmara Municipal de Chapadinha, tem uma licitação para transmissão das sessões, mas que está sendo feito por parte do poder Executivo alguma coisa para evitar a transmissão das sessões. Ameaça, é a pior maneira de tentar resolver alguma coisa comigo, não estou nem falando do governo, pra depois não sair conversas distorcida, que está sendo usado o dinheiro do contribuinte para calar a Câmara, mas quem quer, quem acha que vai calar, evitar a fiscalização na base de ameaça ta muito enganado, podem usar o dinheiro particular da forma que quiser, mas o dinheiro público, será fiscalizado.
CORRUPÇÃO NÃO TERÁ VEZ EM NOSSO MUNICÍPIO, NÃO SE PODE CONTRATAR NEM TRÊS MESES, NEM ANTES E NEM DEPOIS DAS ELEIÇÕES.
Em aparte o Vereador Manin falou que a Câmara aprovou 29 vagas, no edital, aparece 34.
A Vereadora Márcia, agradeceu à todos os Vereadores presentes, à imprensa, à galeria e fazer alguns agradecimentos, que a maior preocupação hoje da todos em Chapadinha, é com a nossa saúde.
Que gostaria de participar ao Vereador EDUARDO BRAGA, QUE ELE TA CERTO EM FICALIZAR MESMO, QUE A PREFEIATA ENVIOU UM PROTEJO COM 29 VAGS, GOSTARIA DE RETIRAR O PROJETO DA PAUTA, JUNTO COM O VEREADOR MANIN, PARA QUE CRIASSE NÚMERO DE VAGAS PELOS BAIRROS, PARA QUE NÃO SAÍSSE ALEATORIAMENTE. QUE TUDO QUE É FEITO PELA CÂMARA, É APROVADO E NADA É FEITO PELO EXECUTIVO, JÁ QUE ELA LEVA NA PRÁRICA QUANDO DIZ QUE NÃO PRECISA DE VEREADOR. o Vereador Eduardo Braga pediu um aparte e disse que procurou a Secretaria de Administração para pegar os projetos de lei, para criação das vagas mas que ele encontrava-se no gabinete da Prefeita, dirigiu-se ate lá e sua surpresa maior, foi  quando o chefe de Gabinete disse que a lei ainda não estava pronta.
QUE NADA QUE É APROVADO NA CÂMARA É FEITO PELA PREFEITA, O QUE É DE SE LAMENTAR PROFUNDAMENTE
Que tem sabedoria pra conduzir a casa que existe uma empresa responsável por toda a comunicação, que o proprietário é o responsável por tudo que acontece com a mesma. Que ele estão providenciando inclusive, um jornal para distribuição em toda a cidade e na zona rural,
Temos blogueiros e tudo o mais para divulgarmos os nossos trabalhos.

                                  AGRADEÇO À TODOS E BOA NOITE!


                     

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.