Assim Flávio Dino morre: Dilma recorre a Sarney e pede conselhos

images-cms-image-000401601
O governador Flávio Dino (PCdoB) tem feito todo esforço do mundo para se mostrar aliado de primeira hora e defensor do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Até agora não se viu qualquer demosntração de reconhecimento dos dois petistas ao gesto forçado do comunista.
Por outro lado, a imprensa ligada ao Palácio se esforça para criar um clima hostil do ex-presidente Sarney (PMDB) com o Governo Federal. Tudo conversa fiada. Há poucos dias atrás Lula pediu ajuda do peemedebista para conter a base do PMDB e ontem (16), a revista Época noticiou a ida da Presidente para se aconselhar com o maranhense.
A seguir a integra da matéria:
Com extrema discrição, a presidente Dilma Rousseff foi ontem à tarde até a casa do ex-presidente José Sarney, em Brasília. Dilma dispensou o aparato de segurança de costume para conversar com ele. Embarcou numa caminhonete preta.
Diante de uma profunda crise política e da ameaça de impeachment, Dilma foi se aconselhar com o peemedebista. Ela tem uma prioridade máxima em mente: evitar o desembarque definitivo do PMDB, o que seria fatal para o governo.
Assim Flávio Dino morre!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.