O DIA É TODO ESPECIAL PRA ELA

Feliz aniversário, minha querida irmã! Que hoje viva um dia abençoado por muitas alegrias e surpresas boas, pois você merece todas as bênçãos, não apenas hoje, mas sempre.
Eu amo muito você e lhe agradeço por tudo o que você fez por mim, fez pelos meus filhos e agora, faz por nosso, netinho Pedro. O fato de você ter somente um pouquinho mais de idade que eu, nunca impediu você de se interessar por mim, e tantas vezes fazer não apenas o papel de irmã, mas também de mãe. Muitas felicidades, você é maravilhosa!

                                                     EU TE AMO

MINHA AMIGA ESPECIAL

Algumas vezes na vida, a gente encontra uma amiga especial. Alguém que muda nossa vida simplesmente por estar nela. Alguém que nos faz rir até não podermos mais parar. Alguém que faz com que acreditemos, que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que nos convença que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando estamos pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua presença nos põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. A amiga sempre ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se a gente se virar e começar a caminhar, a amiga sempre nos segue. 
Se eu perder meu caminho, você me guia e me põe no caminho certo. Você mana, sempre segura minha mão e diz que vai ficar tudo bem. Você mana amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

                                     FELIZ ANIVERSÁRIO

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.