Associação dos Magistrados confirma: O Tribunal de Justiça está quebrado!

Presidente da AMMA, juiz Gervásio Protásio
Presidente da AMMA, juiz Gervásio Protásio
Conforme postado anteriormente pelo Blog do Minard, o Tribunal de Justiça do Maranhão está mesmo passando por uma fase difícil financeiramente. (Reveja).
Essa informação foi confirmada pelo presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão ( AMMA), o juiz Gervásio Protásio.
O juiz encaminhou ofício a presidente do TJMA, desembargadora Cleonice Freire, em um tom de indignação, reclamando, pela quarta e última vez, a falta de materiais básicos de expediente e limpeza para a funcionalidade das unidades jurisdicionais do estado.
No oficio, o juiz Gervásio ressalta que, devido ao tempo, não existem mais desculpas para a falta de tais materiais, e ainda recomenda à direção do Tribunal que sejam redistribuídas as dotações orçamentárias afim de garantir o minimo necessário de condições de trabalho.
” Não se justificando a persistência do problema que já atinge todas as comarcas do Estado, inclusive obrigando os servidores a arcar com despesas para a compra de materiais básicos de higiene e limpeza”, ressaltou Protásio.
Vale lembrar que a atual administração possui um orçamento de mais de R$ 1 bilhão para o ano de 2014.
Abaixo o ofício encaminhado a presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão.


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.