Crise interna faz Edinho Lobão cancelar compromissos de campanha

Edinho é multado pela Justiça Eleitoral.
Edinho enfrenta grave crise e a rejeição de aliados.
Edinho Lobão (PMDB) cancelou compromissos de campanha previstos para este fim de semana no interior do estado.
Os motivos para o cancelamento seriam os números nadas animadores apontados por pesquisas internas e os sérios problemas com o marketing de sua campanha.
As pesquisas qualitativas sobre a aceitação dos programas e das inserções na televisão mostraram resultados nada animadores: a rejeição ao peemedebista só aumentou com início do programa eleitoral e isso deve ser refletido nos próximos levantamentos de intenções de votos.
Ataques baixos a Flávio Dino (PCdoB), a proposta de atendimento médico por telefone e o escândalo da clínica fantasma do Turú são os principais motivos para a fuga de eleitores.
lobao filhoEdinho também enfrenta a rejeição dos aliados. Ontem, ele foi obrigado a remarcar um ato político em Pinheiro, o maior colégio eleitoral da Baixada, por falta de público e porque o prefeito da cidade, Filuca Mendes (PV), se recusou a recebê-lo.
O peemedebista passou pelo mesmo constrangimento nesta sexta-feira, em Viana, onde nenhum dos grupos políticos ligados ao Palácio dos Leões quiseram subir no palanque dele. Nem o prefeito Chico Gomes (DEM), ex-líder de bancada e secretário do governo Roseana Sarney.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.