COLÉGIO BATISTA CHAPADINHENSE RUMO À SÃO LUIS!






COLÉGIO BATISTA CHAPADINHENSE CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES CHAPADINHENSES E CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES, REGIONAL E AGORA BUSCARÁ O TÍTULO DE CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES EM SÃO LUIS, JEMs




O Colégio \Batista Chapadinhense, único representante de Chapadinha nos Jogos Escolares Maranhenses, JEMs, que serão disputados em São Luis, terão seu início nesta sexta feira dia 08, com o Congresso, apresentação de todas as equipes participantes e os jogos, iniciarão nesta segunda feira dia 11 no Castelinho. Os atletas chapadinhenses,  ficarão alojados no Estádio Castelão e como na vez anterior, a senhora Prefeita Dulcilene pontes, mas conhecida como Belezianha, demonstrando ser esportista, estará dando total apoio ao representante do nosso município, ou seja, a mesma disponibilizou ônibus, lanches, almoço e jantar, bem como o que for necessário para que todos os atletas sintam-se à vontade e que possam trazer para o nosso município, mas um título de campeão assim como trouxe de Barreirinhas.
Sob o comando da Secretaria de Esportes e Lazer do nosso amigo Tota Areal, que desenvolve um belo trabalho frente àquela secretaria e a coordenação da competentíssima e dedicada Mery Aragão, que assim como nos JEMs Chapadinha, JEMs Barreirinha, não mediu esforços para que tudo transcorresse na mais absoluta tranquilidade e perfeição. Mery Aragão é capacitadíssima e super organizada em suas obrigações junto a Secretaria de Esportes. O Nosso amigo Luis Barbosa que também faz parte da mesma Secretaria, também demonstra assiduidade e desenvoltura no cumprimento de suas funções. Parabéns à todos que de uma forma ou de outra, contribuíram para que Chapadinha estivesse nesse instante a disputar os Jogos escolares Maranhenses JEMs, em São Luis, agradecemos ao professor Francejane proprietário do Colégio Batista, aos atletas, ao treinador e à senhora Prefeita Belezinha, pela contribuição oferecida aos atletas.
Que Deus ajude a todos os meninos e que eles nos tragam a taça, coisa que Chapadinha não tem e que precisa voltar a ser noticiada lembrada no meio esportivo!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.