Chapadinha: Levi Pontes Faz Caminhada no Centro Comercial e Confirma Liderança no Município

Na manhã desta quinta-feira, 21, o Dr. Levi Pontes fez uma caminhada pelo Centro Comercial de Chapadinha acompanhado de vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e da militância do Partido Solidariedade e de oposição.
A caminhada teve início no Comitê de Campanha que fica na Praça Irineu Galvão (Praça do Povo) e percorreu as principais ruas do comércio de Chapadinha. No percurso Levi Pontes conversou com lojistas, comerciários, vendedores ambulantes e populares que trafegavam ou faziam compras.
Por onde passou Levi Pontes recebeu manifestações de apoio e ouviu as preocupações do setor com a queda no movimento e nas vendas e sugestões para sua atuação como futuro representante do povo de Chapadinha.
Depois da caminhada, no Comitê, Levi agradeceu a militância e as lideranças que o acompanharam e fez um relato positivo do evento. “Agradeço de coração a todos pelo companheirismo e espírito de grupo pela participação nesta caminhada profundamente proveitosa. Por onde passamos recebemos o carinho do povo, declarações de votos que muito nos honram e a boa aceitação de nosso nome que aumentam nossa responsabilidade e nosso entusiasmo com essa campanha que será vitoriosa”, finalizou Levi Pontes. 
Mais Fotos















Continue visualizando mais fotos...








                                              SEXTA FEIRA 22 DE AGOSTO DE 20124

                  POPULAÇÃO RECEBE CARINHOSAMENTE DR. LEVI PONTES 77 123

























Da Assessoria 

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.