E tome baixaria! Desespero faz João Alberto xingar Flávio Dino de “satanás”

O senador João Alberto (PMDB) comparou o oposicionista Flávio Dino (PCdoB) ao Satanás, em comício do candidato da oligarquia a governador, Edinho Lobão (PMDB), na cidade de Pindaré-Mirim.
joao-alberto-comicio
De acordo com “ex-governador 90%” honesto, o ex-presidente da Embratur “nunca pregou um único prego em uma barra de sabão” no estado.
“O Satanás vem em forma e pele cordeiro tentando enganar, ludibriar as pessoas com falsas promessas. Nós temos que fazer vários comícios e evitar que um satanás desse chegue a ser governador do estado do Maranhão”, disse João Alberto, se referindo ao adversário.
A exatos dois meses da eleição, o candidato da oposição, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto no Maranhão, tornou-se alvo fácil da sucessão de baixarias promovidas pela campanha do playboy de Brasília.
O comunista já foi vítima de ataques pelas redes sociais, telemarketing com frases difamatórias, vídeos manipulados distribuídos em CDs pelas igrejas, panfletos apócrifos despejados em helicópteros e xingamentos agressivos contra seus pais e familiares.

ASSISTA AO VÍDEO
https://www.youtube.com/watch?v=NihMTpdcvLY

fonte http://www.portalgaditas.com.br/

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.