Reunião do ministro Lobão em Chapadinha é um desastre

Foi um verdadeiro desastre a reunião ocorrida ontem, dia 24, entre o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) e os ex-prefeitos e prefeitos da Região do Baixo Parnaíba, no município de Chapadinha-MA.

Lobão reuniu dezenas de ex-gestores e gestores para pedir apoiar à candidatura do seu filho, senador Edinho Lobão, ao cargo de governador do Maranhão.
Empolgados com a presença e o peso do ministro, vários lideres políticos comparecem no local, pensando que fossem ouvir que algum recurso será liberado para fazerem a campanha de Edinho. O que acabou não acontecendo.
Edison Lobão passou a maior parte do tempo só falando mal do candidato comunista ao Governo do Estado, Flávio Dino, até que um dos prefeitos indagou o ministro: “Ministro, vai ter estrutura para a gente fazer a campanha do seu filho no município?”.
Respondeu Lobão: “A coordenação da campanha ainda vai chamar vocês. Mas por enquanto todo mundo usa a estrutura que cada um tem para pedir voto para o Lobão Filho, que quando ele ganhar todos vocês estarão conosco no Palácio”.
Todos os prefeitos e ex-prefeitos saíram da reunião revoltados, dizendo que não vão tirar um real do bolso para fazer campanha de Edinho Lobão.
Lobão 1
Lobão 2
Lobão 3


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.