Sem sentido



pt e edinho


Sem a presença da presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, um pequeno grupo de sarnopetistas realizaram na manhã deste sábado, em São Luís, uma caminhada que contou em sua maioria com a turma do PT subserviente ao grupo Sarney. Povo que é bom, anda, apenas o mesmo grupelho que segue as ordens do PMDB no Maranhão.
Desprestigiados pela direção nacional do partido e humilhados pelo governo Roseana Sarney, os petistas tentam de alguma forma mostrar serviço.
O mais vexatório é que tanto os presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) já estiveram em São Luís e realizaram atividades de campanha com seus partidários. Já a presidenta Dilma, que deve contar, segundo as pesquisas, com expressiva votação no estado mais pobre e miserável do país (são mais de 4 milhões de maranhenses que dependem do Bolsa Família – cerca de 57% da população), ela sequer confirmou presença no estado. Sabe que não depende muito dos petistas no Maranhão, a maioria sem votos, ainda mais quando a legenda não deve fazer sequer fazer um deputado federal no MA.
Mesmo assim, a direção do PT do Maranhão vai tentando fazer sua parte, mesmo sabendo que estão em baixa e não tem tanta importância para a cúpula nacional do PT.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.