“Flávio Dino é o candidato do Brasil inteiro para trazer o Maranhão para o século 21”, diz Palmério Dória

palmerio doria
Maranhão da Gente
O jornalista e escritor Palmério Dória manifestou ontem (31/jul), em vídeo, seu apoio ao candidato Flávio Dino, da coligação Todos pelo Maranhão. “Flávio Dino não é só candidato dos maranhenses. Flávio Dino é o candidato do Brasil inteiro”.
Palmério também disse que já fez a sua contribuição para a campanha “Ajude o Maranhão a derrotar o Sarney”, que foi lançada na última quarta-feira (30/jul) durante o evento “Pacto por um IDH justo”, lançado por Flávio juntamente com diversos movimentos sociais.
Palmério Dória é autor de vários livros, dos quais o mais conhecido trata da ascensão e poder político da família de José Sarney. “Honoráveis Bandidos” é um relato sobre o nascimento e a ascensão do clã que transformou o Maranhão em capitania hereditária, e ficou 19 semanas na lista dos mais vendidos da Veja.
Durante o lançamento do livro Honoráveis Bandidos em São Luís, o local do evento foi invadido por militantes que tentavam impedi-lo. O mesmo ocorreu durante o lançamento em Imperatriz. Baderneiros gritavam “Sarney, guerreiro do povo brasileiro”.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.