ARENA CHIQUINHO CARNEIRO-VITÓRIAS FOLGADAS EM COROATÁ

CHAPADINHA X COROATÁ



As seleções da Arena Chiquinho Carneiro de Voleibol, Feminino e Masculino, deslocaram-se para a cidade de Coroatá- a 142 km, e fizeram duas belíssimas apresentações contra as equipes de lá.
O primeiro jogo que foi entre as equipes femininas, vencemos por 3 x 0, um jogo muito disputado onde as meninas de lá que foram representadas pelo Colégio Diocesano daquela cidade, não se intimidaram e vieram para cima, fizeram um excelente trabalho apesar da pouca idade de todas elas, onde a mais velha constava com apenas 16 anos, todas demonstraram segurança e muita calma, perderam, mas perderam de cabeça erguida. Parabéns à todas elas e ao Técnico,  Professor,João Paulo.
Quanto ao jogo principal e o mais esperado, que era o Voleibol masculino uma vez que eles já haviam vindo aqui em nossa cidade e nos derrotaram por 2 x 1, precisávamos de uma reabilitação e fomos em busca dela. Com nossos atletas demonstrando alto conhecimento técnico e tático logramos êxito e conseguimos uma belíssima vitória pelo placar de 3 x 0, vitórias por 21 x 19, 21 x 17 e 21 x 19. Todos os nossos atletas mostraram garra, amor e paixão pelo que faziam, não quero destacar nenhum jogador, todos foram perfeitos, lógico que tiveram erros como é natural, assim como também foram os atletas da cidade de Coroatá, que souberam acima de tudo, perder com dignidade e  reconhecerem a nossa superioridade, principalmente ao coordenador Silvio, que nos recepcionou muito bem mesmo, assim como foram recepcionados por nós aqui em Chapadinha, obrigado amigo e fique sabendo, nós estaremos sempre de portas abertas para receber não só vocês, mas qualquer equipe que vier a nos procurar de outras cidades para jogos amistosos!

AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS NOSSOS COLABORADORES, PATROCINADORES, CERÂMICA BARRETO  (MARNEY), LANCHONETE PRAZERES DA MASSA E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ( WEGILLA)

MAIS FOTOS DO JOGAÇO DE VOLEIBOL EM COROATÁ

                                                     TODAS UNIDAS PELA PAZ

                                             O TREM BALA DA ARENA CHIQUINHO









                                                          DE VOLTA PARA CASA





This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.