MUTIRÃO PREVIDENCIÁRIO EM CHAPADINHA SUPERA AS EXPECTATIVAS

Mais uma vez, apresentando-se como o que ele de fato e de direito é, Juiz,  Dr. Cristiano Simas presidiu a mesa onde encontravam-se presentes os senhores: Dr. Mario Fonseca Filho e Rui Marcos Nunes, ambos Procuradores Federais. Dr. Fernando Soares Diretor Executivo do INSS no Estado do Maranhão. Dr. Aldeson, presidente da OAB em Chapadinha, onde na oportunidade serão julgados 125 processos que foram periciados no ano de 2016, mas que somente agora terão seus resultados oficializados judicialmente.
O Dr. Cristiano Simas ao fazer a abertura da solenidade, elogiou bastante o empenho do Secretário Judicial Leonardo Veras e de todos os que fazem a 1ª Vara desta Comarca de Chapadinha, pois sem eles, esse mutirão não estaria sendo realizado, bem como agradeceu também o empenho dos Procuradores Federais que se faziam presentes e ao diretor Executivo do INSS, Fernando Soares, que não mediram esforços para que esse mutirão acontecesse no dia de hoje e que por três dias estarão acontecendo em Chapadinha.
O Dr. Mario Fonseca, ao usar o microfone, não economizou elogios ao Dr. Cristiano Simas, dizendo simplesmente ser ele ( Cristiano) atualmente, o melhor Juiz do maranhão e que se tivéssemos outros iguais a ele, os processos seriam julgados mais rapidamente, e todos sairiam ganhando, pois é um  Magistrado voltado também para o bem social. Presentes os Advogados:

                                                           DR. MARCELO GASPAR
                                                              DR. AJALMAR REGO
                                                                 DRA. MEUSEANA


                                                     DRS. ADRIANO E ROGÉRIO
                       SERVENTUÁRIA DA JUSTIÇA, MARIANA E SEU ADRIANO
                                                                DR. JOÃO PESSOA
SERVENTUÁRIAS, DRA. ALICE E DRA. JANE

                                                 COM PROCESSOS EM ANDAMENTO



                                                       BLOGUEIRO EM SERVIÇO


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.