O Cerco Está Se Fechando! General Acusa ‘Bandidos’ Do Congresso De Serem Protegidos Por Amigos No STF


#general da brigada, Paulo Chagas, publicou , uma nota de repúdio destacando que a Constituição Brasileira foi “abandidada”.
De acordo com ele, a Constituição Federal promulgada depois do Regime Militar, transformou o país numa verdadeira bagunça e acabou favorecendo a impunidade.
Em sua postagem, o general também falou da polêmica que envolveu o MAM (Museu de Arte Moderna), onde um homem nu deitado é apreciado por várias pessoas e tudo isso, na visão dos aculturados, é uma “expressão artística”, ressalta Chagas.
O general criticou os impostos que o povo paga e que são usados para financiar exposição pública de um nudista.
Revoltado, ele ainda afirmou que não se conforma de uma mãe levar a sua filha de quatro anos para tocar no corpo desse ator, sem se preocupar com o risco de que, numa outra situação, a criança possa vir a deixar-se tocar por uma outra pessoa.
O prefeito de São Paulo, João Doria, também fez duras críticas ao Museu em sua página do Facebook. De acordo com o prefeito, a arte é uma manifestação muito ampla, mas deve sempre ter limites.

Críticas Ao STF

O general criticou o fato do Supremo Tribunal Federal (#STF) enviar de volta ao Rio de Janeiro vários criminosos, inclusive líderes de facções que matam sem dó e aterrorizam as pessoas. Sem contar no tráfico de drogas que anula o futuro dos jovens vítimas desses traficantes.
Segundo Paulo Chagas, a população está desamparada e é obrigada a ouvir mentiras de hipócritas que falam da paz e não fazem nada pelo bem do povo.
O general gostaria que a população estivesse armada para se defender dos bandidos.
Conforme a publicação feita, Chagas falou que uma das piores coisas que acontecem e que é de grande importância é o abandidamento da política e da Justiça. Com uma forte declaração, o general fala que o Congresso Nacional está cheio de “bandidos” e que eles são protegidos por “amigos” empossados na Suprema Corte.
O general acredita que os brasileiros conseguirão mudar esse equívoco.

Pergunta De Um Cidadão

Um cidadão atento à postagem do general, perguntou quem então iria resolver os problemas do povo brasileiro.
O general disse que a resposta é bem simples. Os responsáveis em resolver essas graves circunstâncias vividas na política são os membros das instituições na qual o povo tem grande confiança: os militares . Eles têm a aprovação de 80% dos brasileiros e isso acontece todos os anos. #Governo

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.