Estudante de Direito desaparecida em Teresina foi assassinada, afirma delegado

Segundo delegado Francisco Costa, provas coletadas durante a investigação indicam a morte da jovem de 21 anos. Namorado é PM e o principal suspeito.



A polícia informou nesta terça-feira (31) que a estudante de Direito Camilla Abreu, 21 anos, desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (26), em Teresina, foi assassinada. Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, o corpo ainda não foi localizado, mas a morte foi confirmada pelas provas obtidas pelos policiais.

"Passamos a coletar todos os indícios e temos provas com as quais podemos afirmar que a jovem Camilla foi vítima de uma ação criminosa, um crime de homicídio. Já coletamos todos os indícios necessários para dizer que ela foi vítima de homicídio e também de outro tipo autônomo, que é a ocultação de cadáver", afirmou.


Carro com manchas de sangue


O secretário de segurança, Fábio Abreu, revelou que uma testemunha procurou a polícia para informar que um carro, com as características do veículo do namorado de Camilla, deu entrada em um posto de lavagem há alguns dias com várias manchas de sangue. Agora, a polícia busca o corpo da estudante.


Camilla desapareceu após sair com o namorado, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

"Há alguns lugares onde a polícia já está fazendo buscas, como por exemplo na saída de Teresina para Altos, na BR-343, onde o celular da vítima foi encontrado. Inclusive, o núcleo de inteligência está trabalhando para obter informações de percurso por meio do celular da estudante", explicou.

Suspeito

Em relação ao namorado de Camilla, principal suspeito do crime, o delegado Barêtta afirmou que ainda não foi imputado nada a ele e que o namorado, que é capitão da Polícia Militar, terá direito de ficar em silêncio durante seu depoimento, como qualquer outra pessoa.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, quando a equipe de investigação retornar à delegacia será feita uma recapitulação das provas para verificar os próximos passos e medidas a serem adotadas.

O delegado afirmou ainda que a Policia Civil tem cumprido diligências inclusive no período da noite para tentar solucionar o caso de forma mais rápida.

"Trabalhamos durante a noite, a madrugada e acredito que nas próximas horas temos o desfecho total da elucidação desse crime", garantiu.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.