CÂMARA MUNICIPAL SESSÃO DIA 11/04/2016


Apesar de encontrar-se doente com a chikungunya, a Presidente da Câmara Márcia de Jesus, abriu a sessão e deu início aos trabalhos. O Vereador Eduardo Braga, fez uso da tribuna e em seguida o Vereador Manin Lopes usou da palavra, apresentou para todos os presentes um vídeo, que foi exibido na TV, onde foi mostrado a realidade de algumas escolas de Chapadinha que funcionava em um barracão de palha e que as crianças não merendavam por não terem merenda na escola, que conforme a mãe de aluna, a própria professora, teve que tirar dinheiro do bolso, para dar uma arrumada na escola. Foi mostrado também, muitas estradas que diziam estar em perfeito estado de conservação, quando na realidade, estão intrafegáveis, ou melhor, sem estrada mesmo, pois ate motocicleta, estava atolando. Quando terminou de ser apresentado o vídeo, o Vereador Manin, foi aplaudido por todos os presentes.
A Presidente Márcia,não suportando mais as dores, teve que deixar a sessão, passanso então a Presidência, para a Vice Presidente, Francisca Aguiar, que assumiu o comando e continuou os trabalhos.
Estiveram presentes hoje, os Vereadores: Márcia de Jesus, Antonio Odilon, Muricí, Marcelo Meneses, Eduardo Braga, Eduardo Sá, Manin Lopes, Missecly Araújo, Irmão Carlos


                              Alunos do 3º ano-A do Colégio Raimundo Araujo e assistentes!




This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.