SESSÃO DA CÂMARA DO DIA 31 DE MARÇO FOI QUENTE E O DESABAFO SOLTO

VEREADORES QUE USARAM A TRIBUNA 

DISCURSOS QUASE NA INTEGRA

O Vereador Nonato Baleco, não fez referência ao acontecido na praça do povo, onde uma pessoa foi baleada e morta e outras 05, também foram feridas à bala, mas lamentou o acontecido, ao mesmo tempo que leu o que escreveu o blogueiro Alexandre Pinheiro a respeito do fato, que a Prefeita Belezinha em homenagem aos 78 anos de aniversário de Chapadinha, em sua honrosa inauguração, inaugurou o Colégio Manoel José de Santana, o espaço do artesão, um parque da terceira idade, e a praça da Cohab rodeada de lama onde em frente existe uma quadra Poliesportiva que nunca foi concluída, em um aparte o Vereador Samuel Nistron falou que a Prefeita vai inaugurar tanta obra, que se ela quiser, inaugura obra todo dia. que não compareceu muita gente, em virtude de haver chovido bastante, retornando, o Vereador Nonato Baleco disse, que a Prefeita convoca a imprensa  aliada, os contratados, leva caravana de assessores para inaugurar 04 obras. Que torce para que todas as obras sejam concluídas em 2017, mas por um Prefeito comprometido com o povo,  se a coisa está errada a culpa não é dele.
O Vereador Marcelo Meneses, começou falando na tribuna que a Prefeita Belezinha distribuiu 200.000 cartões e só entregou uma pequena quantidade de peixe, que uma cidade de quase 100.000 habitantes, deveria receber pelo menos a metade, o Vereador Nonato Baleco pediu um aparte e falou que essa distribuição de peixes, começou com o ex Prefeito Dr. Magno e que naquela época, distribuiu 25 toneladas e que de lá pra cá, só vem aumentando chegando a 30 toneladas, o que aconteceu com a atual Prefeita que diminuiu? O número de habitantes, aumentou em Chapadinha, mas a quantidade de peixes, diminuiu.
Que estava vendo uma matéria nos blogs de São Luis, onde o Prefeito de Itapecuru  está sendo penalizado por entregar cestas básicas o que é proibido desde Janeiro, ano eleitoral. e que também a Prefeita Maura, Jorge de Lago da Pedra foi cassada por publicidade dela.
Que a verba para a construção da praça da Cohab, veio em 2013 e que somente agora está terminando, que durante três anos de mandato foi inaugurado a reforma de três escolas, quando na realidade são 39 só na sede. Que a ex Prefeita Danúbia deixou 1.400.000,00 no caixa da Prefeita e ela não terminou a construção da Creche do Areal, não concluiu o mercado, mesmo tendo recebido 500.000,00.
O Vereador Irmão Carlos, ex Líder do Governo Belezinha, começou desejando uma boa noite à todos os presentes, que nossa cidade comemorou 78 anos, com luto, a nossa cidade não sentiu alegria, mas nós sentimos a tristeza, desde cedo, que quando o povo está alegre, todos nós percebemos, que nossa cidade está triste, devido a Administração que temos, que desde o primeiro dia pensou em si só, jogando os pés e dando patadas naqueles que lhe ajudaram, que sempre dizia para o Aluízio e para a Prefeita que filho adotivo, não era bem recebido na casa paterna, mas eles não deram ouvidos, continuo dizendo, filho adotivo não é bem recebido na casa paterna. ela hoje, só tem o Vereador Murici, não sei nem porque, e o Vereador Antonio Odilon, os demais, são babões adotivos, deixe ela ficar com os babões, isso é uma vergonha, isso é uma vergonha, porque ela só pensa nela. Quero dizer que saí dentro da ética moral, que quando saí do partido, o Vereador Samuel disse, Irmão Carlos, você tem que sair desse partido mesmo, senão você morre aqui, que na casa do Vereador TOINHO MARINHEIRO, ELA FALOU QUE DENTRO DE DOIS DIAS O CAÇAVA e que o Tota, assumiria seu mandato, e como ela gosta muito do 10, ela perdeu de 10 x 0 no Tribunal Regional Eleitoral, que não iria recorrer, que o Deputado Paulo Neto queria recorrer e eu disse, Deputado não recorre, eu quero perder, mas quero dizer para meus caboquinhos lá do interior que não sou mais vereador porque a Prefeita Belezinha me cassou e queria ver a coisa desandar pra ela, da meia noite pro dia, Quero dizer ao Vereador Samuel, que o senhor é crente como o senhor confessa, e a Bíblia diz, nenhum mentiroso entra no reino de Deus, lá em APOCALIPSE. Desde o início do governo Vereador Samuel, que ela mandou eu mentir, dizer que a reforma do HAPA ia sair, e o Vereador Irmão Carlos dizendo que tudo ia ser maravilha, Se ela não fez a ampliação do HAPA em 3 anos e 3 meses, ela vai fazer agora? Não entre nessa não Vereador, não vá mentir não.

Na campanha dela, em um grande comício no bairro do Areal, alguém mata um jovem, o que ela fez, suspendeu o comício, suspendeu ou não suspendeu Muricí? Suspendeu, responde Murici, sabe porque? Porque queria ganhar a eleição e agora porque ela não suspendeu? Porque ela já ganhou. Porque que ela não foi pra assembleia de Deus, já que o convite dizia que às 7:30hs, MEGA EVANGÉLICA BELEZINHA, estaria na Assembleia de Deus, nem pisou lá, mas ela foi pra festa, foi fechar a festa com a chave de morte, como Prefeita, ela não vai ter mais a oportunidade de comemorar o aniversário de Chapadinha, pois o sangue de um ser humano jorrando ao chão, vai testemunhar contra ela.
Que os meios de comunicação, são todos dela, mas nada significa, ela já esta morta para o povo, que a tenda dela, precisa ser trocada por um guarda chuva, pois ninguém mais quer saber dela, portanto, um guarda chuva vai lotar com certeza. Que essas ordens de serviço, são só pra ludibriar o povo, que a rodoviária, vai sair, mas, sair de Chapadinha.
Que passou uma vergonha quando levou um aluno do nono ano e que ele não sabia colocar o nome e teve que retornar para seu interior, é uma vergonha, tinta não é educação, tinta em colégio, é lucro para a Junior Contruções. Que o mercado Público Municipal, mais parece o Aterro Sanitário, onde os urubus ganharam a licitação com relação à limpeza.
Vereador Samuel, elogiou os comentário dos vereadores, Manin, Balequinho e Eduardo Sá, mas o que chamou a sua atenção, foi o ex líder do Governo Irmão Carlos e o para choque do Governo Marcelo Meneses, tem absoluta certeza,que se não tivesse havido o rompimento do grupo de Belezinha com o grupo de Isaías, ele seria ainda, o para choque do governo. Que a Prefeita que mais trabalhou em Chapadinha, foi a Prefeita Belezinha, que o Vereador Marcelo se encaixa bem, no Islamismo, que se o Vereador Marcelo ainda estivesse no governo Belezinha, estaria defendendo a melhor Prefeita que o Brasil já teve.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.