REFORMA AGRÁRIA-CORRUPÇÃO PETISTA






Descoberto mais uma roubalheira, são mais de 600.000 beneficiados com títulos de assentamentos dados pelo PT, ate defuntos, estão sendo beneficiados dentro da reforma agrária, onde Vereadores, empresários, Prefeitos, Deputados e ate Senadores, estão fazendo parte do esquema, mas, o TCU, suspendeu tudo e vai começar a botar as coisas em pratos limpos, é mais uma sujeira escandalosa do PT, mas tudo isso está chegando ao fim, doações superiores a 20.000.000,00 para a campanha de Dilma em 2014, começa deixar claro que o impeachment, O Caminho da democracia‎, já está mais que na hora de acontecer, sei não viu, mas acho que ainda vai dar muito o que falar essas coisas do PT. o Procurador Geral da República, 




ele que ate poucos dias era parcialmente favorável à nomeação do ex Presidente Lula ao cargo de Ministro chefe da Casa Civil, ontem mostrou-se contrário.


Mais de 60% dos brasileiros defendem a prisão do ex-presidente Lula


Mariana Londres, do R7, em Brasília





O ex-presidente Lula é investigado por ocultação de patrimônio nos casos do tríplex do Guarujá e do sítio em AtibaiaReprodução


A maioria dos brasileiros, ou 62,6%, defendem a prisão do ex-presidente Lula. O resultado é de pesquisa de opinião feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, obtida com exclusividade pelo R7.


À mesma pergunta, se o ex-presidente deveria ser preso, 26,3% dos entrevistados responderam que não, 9,4% disseram que ele talvez ele deveria ser preso e 1,7% não souberam responder.


O ex-presidente Lula é investigado por ocultação de patrimônio nos casos do tríplex do Guarujá e do sítio em Atibaia, ambos no Estado de São Paulo.


Para o diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, as pesquisas mostram em números que a rejeição ao ex-presidente Lula só tem aumentado nos últimos meses.


— O que observamos é que a rejeição dele só tem aumentado com os últimos acontecimentos, como a nomeação para Casa Civil, decisão do Moro de depoimento. Por isso aumenta o desejo dos que não gostam dele de vê-lo preso.

Apesar dos brasileiros acharem que Lula deveria ser preso, a maioria dos entrevistados, ou 54,7%, não acreditam que ele acabará preso. Os que acreditam que ele será preso são 31,2%. Já 12,6% disseram acreditar que talvez Lula seja preso e 1,5% não souberam ou não responderam.


A pesquisa foi realizada em 162 municípios de 24 Estados brasileiros entre os dias 3 e 6 de abril. A amostra é de 2.044 habitantes e tem grau de confiança de 95%. As entrevistas foram pessoais. A margem de erro para os resultados gerais é de dois pontos percentuais.


O número de brasileiros que acreditam na prisão de Lula, no entanto, aumentou na comparação com a última pesquisa feita com a mesma pergunta pelo Paraná Pesquisas no início de março. Na época, 63,4% disseram acreditar que ele não seria preso ante 23,7% que disseram acreditar na prisão. 9,5% disseram que ele talvez seja preso e 3,7% não sabem ou não responderam.





This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.