Em busca de seus interesses, Sarney e Roseana agem pelo impeachment

                        Sarney - Dilma - Lula
O último que sair apaga a luz. O ex-presidente José Sarney já foi um grande aliado dos governos Dilma e Lula. Chegou a ser um dos maiores fiadores dos dois junto ao PMDB. Foi-se o tempo. Agora, até eles já pularam do barco. E não que simplesmente pularam fora, mas ainda por cima ATUAM EM FAVOR DO IMPEACHMENT. Quem vai sobrar?

O ex-presidente José Sarney e a ex-governadora Roseana Sarney já não escondem mais a contrariedade com os movimentos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff para tentar barrar o impeachment.
Isso porque nas últimas semanas o Palácio do Planalto passou a cooptar aliados históricos da família Sarney que agora estão sob a influência do governador Flávio Dino (PCdoB-MA).
Sarney e Roseana anotaram na caderneta os movimentos do governo para levar o deputado Aloisio Mendes (PTN-MA), que foi secretário de segurança pública de Rosena, e o ex-ministro do Turismo Gastão Vieira, que assumiu o FNDE.
Para o deputado Aloisio Mendes o prometido foi que o PTN deve ganhar um ministério caso impeachment seja barrado.
Também incomodou a família Sarney a cooptação do senador João Alberto (PMDB-MA) e do filho dele, o deputado federal João Marcelo (PMDB-MA). Os dois são aliados históricos de Sarney e Roseana.
Com o movimento do Palácio do Planalto, Sarney e Roseana passaram a trabalhar junto ao comando do PMDB pelo impeachment da presidente Dilma. (Blog do Camarotti)

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.