DIA 1º DE MAIO DOMINGO PELA MANHÃ, ACONTECERÁ A PRIMEIRA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR !



É neste domingo dia 1º de maio, no bairro do Areal, nossa feira Municipal da agricultura familiar, vamos participar e dar apoio aos produtos do nosso município. Lá você vai encontrar bolo caseiro, beijú, doces caseiros, feijão, milho verde, macaxeira, galinha, bodes, porcos e muito mais produtos , tudo produzido aqui em Chapadinha e sem uso  de  agrotóxicos.
Nossa agricultura familiar que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Chapadinha e da Secretaria Municipal de Agricultura, sob o comando do nobre Secretário, Antonio Jose Almeida, sempre apoiando o homem do campo, gerando emprego e renda. Participe você também, venha tomar um café conosco e saia satisfeito.

Toda a comunidade de Chapadinha e das cidades vizinhas, estão convidadas para participarem desse grandioso evento que acontecerá dia 1º de Maio domingo, à partir das 06 horas da manhã no bairro do Areal. 12 comunidades de nossa região, estarão apresentando produtos da nossa culinária, tudo o que de mais delicioso existe em nossa região, será uma maravilha, com o apoio, lógico, da gestão municipal.

                          RELAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES CADASTRADOS







              AGRADECEMOS À TODOS !

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.