MORRE MAIS UM EX VEREADOR DE CHAPADINHA

                                           VEREADORA MISSECLEY, 
                                           FRANCISCA AGUIAR PRESIDENTE DA CÂMARA EM EXERCÍCIO
                                           DR.JOSÉ DA COSTA ALMEIDA, MÉDICO EX VEREADOR EX PREFEITO

Faleceu dia 07 do mês em curso às 15:30 hs em São Luís , o ex vereador de Chapadinha, o senhor Elói Mendes de Araújo, que ao 79 e nove anos, nos deixa. Seu corpo foi velado em sua residência à rua Gustavo Barbosa, 614 no bairro da corrente, em seguida, Foi levado à Câmara Municipal onde lhe foi prestado uma homenagem póstuma pela Presidência da casa em nome de todos os Edis, em seguida, o mesmo foi levado até o cemitério, para seu sepultamento. Ele, que há alguns dias, mais precisamente dia 24 de Fevereiro, atentou contra sua própria vida enfiando uma faca em seu próprio estômago. Passou vários dias em São Luís internado, não sabemos no entanto, por qual motivo. 
A Presidente Titular da casa, Márcia de Jesus Gomes Rocha, em nome de todos os Vereadores envia à todos os familiares, suas condolências, ao mesmo tempo que pede a Deus, que conforte a todos.  
O fim de algumas coisas é muito difícil de aceitar. Quando a vida de uma pessoa próxima chega ao fim, o coração é invadido pelo luto e fica repleto de tristeza.


                                 Descanse em paz amigo! 






This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.