Eliziane Gama recebe críticas do Governo do Estado por votar a favor do Impeachment




Dos parlamentares maranhenses com voz na Comissão Especial do Impeachment, o único que se posicionou a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff foi a deputada federal Eliziane Gama do PPS. A postura da “irmã” não caiu bem entre lideranças do Governo do Estado.



Dos parlamentares maranhenses com voz na Comissão Especial do Impeachment, o único que se posicionou a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff foi a deputada federal Eliziane Gama, do PPS. A postura da “irmã” não caiu bem entre lideranças do Governo do Estado.
Pelo Twitter várias manifestações foram feitas contra a aprovação da abertura do processo. O governador Flávio Dino parabenizou os deputados Weverton Rocha, João Marcelo e Júnior Marreca por votarem contra.
Mas coube ao subsecretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Robson Paz, mandar o recado mais direto a deputada. “Desalentador ver alguém que diz porta voz da “nova política” e dos direitos da mulher votar a favor do Impeachment de uma mulher honesta”, tuitou.
Outro que se manifestou foi o secretário e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, que vinculou o fato da deputada ser favorável ao impeachment como votar em Eduardo Cunha.


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.