ACABO SE PERDER DETINHA MINHA IRMÃ-DEUS A LEVOU PRA MORAR COM ELE


A Família Almeida carneiro, acaba de perder mais um de seus membros, desta feita, foi Detinha, a minha irmã mais velha  éramos 08, agora somos seis. Deus sabe o momento exato de levar a cada um de nós. Sentiremos sua falta mana, principalmente eu, que todos os dias ouvia você chegando em sua  Moto BIZ, buzinando continuamente e aborrecendo os vizinhos  as vezes à mim também, mas, isso não acontecerá mais, você estará ao lado de nossos Pais, de sua irmã, de seus Tios e Tias, sobrinhos e amigos e com a certeza de que o Pai maior te chamou, porque precisa de você ao lado de seus familiares que já se foram.






VÁ  EM PAZ MINHA IRMÃ E QUE
 DEUS TE RECEBA NO REINO DELE


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.