Ao vivo: Datena defende Dilma e quebra o pau com Temer. ”Você é um idiota, imbecil. Ninguém confia em você”




O jornalista e apresentador José Luiz Datena se irritou na tarde desta quarta feira após ser acusado de ”oportunismo”.
Datena disse que não citaria o nome da pessoa que o acusou para não ”dar moral a esse imbecil, idiota”
Os comentários foram sobre o Impeachment de Dilma e Temer ser empossado presidente da República.
Ao vivo, José Luiz Datena disse: ”Aliás, tem um sujeito metendo o pau em mim dizendo que eu sou oportunista. Ô idiota, ô imbecil, eu nem vou falar o seu nome, você sabe”
A princípio, eu tenho a minha profissão. Ser oportunista pra quê?
”Você é um idiota. Eu não vou falar o seu nome para não dar moral pra você, porque se você cair, ninguém te socorre, porque ninguém gosta de você. Imbecil”
Desabafou Datena, durante o Brasil Urgente da Band.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.