Arrogância, despreparo e petulância, assim foram qualificados alguns dos Secretários da Prefeita Belezinha, hoje, na Sessão da Câmara Municipal por alguns Edis


É Gente, depois de vários e vários ofícios encaminhados aos senhores Secretários de Educação, de Saúde, de Administração e de Assistência Social, hoje, a Câmara Municipal recebeu os Secretários supra citados, não responderam o que lhes foi perguntado, vez que disseram que iriam se ater a responder somente o que se referia ao ofício enviado pela Câmara de Vereadores. A Galeria estava lotada de pessoas com cargos de confiança, diretores de escola, funcionários comissionados que a todo instante, aplaudiam veementemente seus Secretários, quando eles falavam alguma coisa que os agradasse.
Presentes nas galerias os Vereadores eleitos, Licinha, Nildinha, Alberto Carlos e Marcely Gomes, a Vereadora e Presidente Marcia, agradeceu a presença deles e desejou à todos, boa sorte em seus mandatos.
Estavam presente na sessão de hoje os Vereadores, Márcia Gomes, Raimundinha, Manin Lopes, Marcelo Meneses, Eduardo Braga, Márcio Martins, Lívia Saraiva, Missecley Araujo e Samuel Nistron.
Quando a Vereadora Missecley agradeceu a presença de todos e gostaria que eles voltassem em outra sessão, quando os ( Secretários), estivessem preparados para responder à todas as perguntas, o Vereador Samuel Nistron, intercedeu e disse que eles não poderiam tomar aquela decisão.
O Vereador Marcio Martins, também defendeu a Prefeita Belezinha, chegando ao ponto de entrar em discussão ( política ).
Todos os detalhes dessa reunião na Câmara, amanhã, postagem completa.

MARCELO MENESES DIZ PRA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO ENTREGAR O CARGO, POIS ELA ERA MUITO BONITA E QUE NÃO MERECIA PASSAR POR SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS NO FUTURO.

Muitas pessoas defensores da Prefeita ou de seus próprios cargos, falaram pra Adriana Pontes registrar um BO contra o Vereador Marcelo, pois segundo elas, ele a ameaçou, e como ela está grávida a lei Maria da Penha lhe assegurava esse direito. COM A PALAVRA OS JURISTAS.|

Bate boca, discussão e muitas outras coisas que aconteceram na Câmara, vocês saberão amanhã, aguardem!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.