DANADO! Natural de Codó, idoso de 95 anos morre dentro de motel em Teresina

Vicente era natural da cidade de Codó, no Maranhão, e morreu em Teresina no Piauí

Morreu, no final da manhã desta quinta-feira (17), dentro de um motel localizado no Centro de Teresina, capital piauiense, o idoso identificado como Vicente Rodrigues da Silva, de 95 anos. Ele é natural da cidade de Codó, no Maranhão.

De acordo com informações da recepcionista do motel, o idoso teve mal súbito em um dos corredores do local. Para ter acesso ao quarto, Vicente teve que subir alguns degraus. Isso pode ter feito com que ele passasse mal ainda no corredor antes mesmo de ter relação sexual com a jovem que o acompanhava e depois, estranhamente ter sumido.

Sem chances de ser socorrido, não foi preciso acionar o Samu. O Instituto Médico Legal foi chamado para a remoção do corpo. Peritos acreditam em morte natural.

“O corpo não tinha sinais de violência. Ao que tudo indica, a vítima tinha problemas cardíacos, pois encontramos receitas médicas e remédios que nos levam a supor isso”,detalha o perito Marcos Paulo.

Vicente Rodrigues era de Codó e não tinha residência fixa em Teresina. Uma sobrinha dele, que preferiu não se identificar, esteve no motel e disse que ficou surpresa com o ocorrido. “Eu nem sabia que ele estava em Teresina. É muito triste isso”.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o levou para o Serviço de Verificação de Óbito.

Editado, com informações de Cidade Verde

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.