BELEZINHA RESOLVEU FAZER A TRANSIÇÃO?



Ao que tudo indica, a Prefeita Belezinha depois de sofrer mais duas derrotas, uma derrota no TRE, Tribunal Regional Eleitoral  e outra no Tribunal de Justiça, onde os professores ganharam seus direitos. 
Na prática a decisão do TJMA reconheceu o direito dos professores à hora-aula de 50 (cinquenta) minutos e a redução de jornada em 1/3 (um terço), como determina a Lei nº 11.738/2008.

Com a decisão o SINDCHAP  vai exigir o imediato cumprimento das chamadas 13 horas e já se prepara para cobrar na justiça os descontos de salários dos professores feitos com base na resolução da secretária Maria Coelho considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. ela PREFEITA, 
finalmente resolveu fazer a transição de governo para o Prefeito eleito Magno Augusto Bacelar Nunes, o BOM DEMAIS. Não sabemos o porque da dificuldade que ela tinha em fazer isso, já que foi derrotada nas urnas e é obrigação de todo Prefeito proceder de forma democrática, mas, ao que parecia, ela pensava ser também a dona da Prefeitura. Falo isso, porque hoje pela manhã, presenciei em uma certa secretaria, um funcionário fazendo o levantamento do que tinha em sua sala, inclusive, observei que tinha dois armários de madeira (aglomerado) e um de aço, sendo descrito por ele em suas anotações, mas teve que sair pois foi chamado ao Departamento Jurídico do Município, não vou detalhar qual secretaria, pois não faço parte da equipe de transição, só digo que presenciei esse momento!

                             DÁ-LHE DOUTOR MAGNO

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.