Lindbergh Farias Chama Petistas Para Cercar À Casa De Lula


O senador Lindbergh Farias (PT) usou as redes sociais para convocar os petistas para uma “grande vigília” em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que teve a prisão determinada nesta quinta-feira pelo juiz federal Sérgio Moro.
“Estou aqui, para chamar vocês para uma grande vigília em São Bernardo, amanhã a partir das cinco horas da manhã em frente à casa do presidente Lula”, disse Farias.
O petista criticou a decisão de Moro, vista como “um absurdo”. “Lula tinha até terça-feira para apresentar os embargos dos embargos”, disse ele.
Segundo o despacho, Lula tem até às 17h desta sexta (6) para se apresentar de forma voluntária para cumprimento do mandado de prisão. Ele foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão.
“Relativamente ao condenado e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade do cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até as 17:00 do dia 06/04/2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão”, diz o despacho.
A reportagem entrou em contato com o Partido dos Trabalhadores, mas até o momento não obteve retorno

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.