Lula Será Preso E Está Como Um Rato Acuado, Mas Ainda Conta Com O STF Para Dar O Bote No Povo Brasileiro


O petista ex-presidente condenado Lula, ao ter sua prisão decretada, se viu como um rato acuado e sem saída. O condenado por corrupção passiva, deve iniciar o cumprimento da sua pena de pouco mais de 12 anos na sede da Policia Federal cujo o próprio ex-presidente nomeou de ‘Republica de Curitiba’.
Lula está nocauteado por conta de suas próprias ações, mas ainda assim tenta se erguer como uma vitima, o vitimismo sempre foi o forte dele assim como seus discípulos, Lindberg Farias, Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta, Maria do Rosário entre outros. Mas estes ai receberam o que merece em breve!
O pedido de prisão do condenado deve ser celebrado por nós brasileiros pagadores de impostos, este decreto de prisão trás um pouco de conforto junto de um senso de justiça, algo que à algum tempo não se sentia por aqui. Entretanto o povo deve se manter alerta!
O golpe que estava sendo arquitetado no STF esmoreceu mas não acabou, os Ministros que votaram a favor de Lula vão trabalhar para tira-lo da jaula o quanto antes, com toda certeza eles irão tentar todas as manobras possíveis para livrar o condenado do regime fechado e leva-lo para um semi-aberto ou prisão domiciliar.
Caso o petista fique preso até Setembro há o risco que o ministro Dias Toffili ao assumir a presidência do Supremo e leve ao plenário da suprema corte o debate sobre prisão em segunda instancia e manobre para afundar de vez a Lava Jato. Isso seria terrível não só pelo fato de livrar Lula da cadeia, mas por que alem de deixar os corruptos impune, deixaria livre boa parte dos criminosos mais perigosos do país, e ainda daria o direito de que cada preso por condenação em segunda instancia peça indenização pela ‘injusta’ prisão.
Antes disso pode-se esperar que a defesa do condenado irá tentar de todas as formas conseguir uma Liminar com algum dos ministros, como Marco Aurélio que soltou o goleiro Bruno ou Gilmar Mendes que soltou diversos presos da Operação Lava Jato.
O povo brasileiro não pode tolerar e não deve deixar que isso aconteça, continuem firme na Lula pelo fim da impunidade! A prisão do chefe da Orcrim é o exemplo de que ninguém esta acima da lei e esta é a verdadeira democracia.
Juntos colocaremos o Brasil rumo a ordem e progresso!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.