NOITE CHAPADINHENSE GANHA MAIS UM CASAL FELIZ

BRELLER E SUA PEDRINA
ROUTE BAR
POSTO IPITANGA
 
Nossa querida Chapadinha, que apesar de está passando, assim como todos os municípios brasileiros, estão passando por situações complicadas, ainda pode se dizer que vive feliz, pagamento do funcionalismo em dia e como podemos observar, por conta disso, vemos aí nosso amigo Breller, pré candidato a Deputado Federal, apresentando à sociedade chapadinhense, sua bela e simpática companheira, esposa Pedrina Nunes.Pelo semblante de ambos, nota-se claramente a satisfação do casal por está unido, o que mostra sempre que para o amor, quando é correspondido, não existe idade, o que deve existir entre os casais, é o respeito mutuo e sincero entre todos, portanto, parabéns a esse casal lindo e maravilhoso, que graças a Deus, é meu amigo.

          BRELLER PARA PEDRINA, COM AMOR!
Ter escolhido você foi a minha melhor escolha. Sabe por que? Porque com você eu encontrei tudo que uma pessoa precisa para ser feliz. Você me concedeu tudo que eu sempre quis, tudo o que eu precisava para ser um homem completo, satisfeito, realizado e principalmente feliz.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.