Palocci Entrega Para Sérgio Moro Reunião ‘Misteriosa’e De Caráter Explosivo Entre Lula E Dilma

O ex-ministro Antonio #Palocci conseguiu negociar um acordo de delação premiada com a Polícia Federal (PF) e agora, resta ao juiz federal Sérgio Moro fazer uma ponte com o Ministério Público Federal (MPF) para que a delação seja homologada. As informações de Palocci já começam a amedrontar o Partido dos Trabalhadores. A ex-presidente Dilma Rousseff, mesmo sem ter informação de tudo o que ex-ministro iria falar, já afirmou que ele é mentiroso, mas uma reunião no Palácio do Planalto delatado por Palocci pode complicar de vez o ex-presidente Luiz Inácio #Lula da Silva, Dilma Rousseff e o patriarca da Odebrecht, Emílio Odebrecht.
Conforme informações do jornalista Merval Pereira, a delação do ex-petista tem conteúdo explosivo, caso ele consiga provar todos os fatos.
Um assunto que vai causar um grande abalo no PT é uma reunião no Planalto delatada por Palocci. Nesta reunião estavam Lula, Dilma e Emílio. Conforme seu depoimento, os três se juntaram para combinar a continuação dos esquemas da Odebrecht com o governo petista. Dilma iria entrar no poder e a corrupção deveria seguir dentro dos critérios deles.
Informado sobre esse episódio, Lula minimizou a reunião e Dilma ] apenas falou que não houve nada de mais. Porém a agenda de Emílio mostra que a pauta foi bem extensa.
Dinheiro vivo
No ano passado, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, Palocci afirmou que Lula recebeu R$ 4 milhões de reais em dinheiro vivo da Odebrecht. Para comprovar sua indagação, ele levantou uma testemunha importante e que pode elucidar o caso.
O ex-ministro disse que foi levar o dinheiro a Lula e relacionou datas e valores entregues por um de seus assessores, Branislav Kontic.
De acordo com Palocci, o dinheiro foi entregue a Lula, quando ele estava prestes a deixar o cargo para a sua sucessora Dilma e seria utilizado para bancar despesas pessoais do ex-presidente.
A entrega
Palocci comentou que os dois marcavam um certo local para que o dinheiro fosse entregue. Como o ex-ministro não dirigia, na época, ele levava um auxiliar ao volante. Esse auxiliar poderá ser chamado por Moro a explicar toda a narração do ex-ministro. A identidade deste motorista é mantida em sigilo e pode ser peça fundamental contra Lula .
Investigadores podem se utilizar desses dias e horários citados por Palocci para atestarem os encontros entre Lula e ele. Ligações telefônicas serão investigadas para saber do contato entre eles

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.