MINHA LINDA VEREADORA-MEUS PARABÉNS E FELICIDADES SEMPRE

MARCELY GOMES
Talvez muitos não entendam o porque da nossa amizade e principalmente na parte política, mas o que muitos também não sabem, é que minha amizade com sua mãe, é muito mais do que envolvimento político, é lealdade, seriedade e respeito, que veio desde a infância e permaneceu, o mesmo que sinto por você e por toda a sua família.
Parabéns minha amiga e minha Vereadora querida, que essa data seja repetida por muitas e muitas outras e que possamos festejar ainda por várias e várias oportunidades que Deus sempre dar para as pessoas que o seguem!
Feliz aniversário, amiga querida! Tenha um dia lindo e iluminado pela mais intensa alegria. Você é muito especial para mim e nossa amizade um dos tesouros mais preciosos da minha vida. Parabéns e que a felicidade caminhe sempre ao seu lado!



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.