Bomba no Judiciário do MA! Deputado diz que flagrou um genro de desembargador fazendo negociata

Deputado Fernando Furtado
Deputado Fernando Furtado
O deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) se envolverá em mais uma polêmica. Depois de chamar índios de “viadinho”, antropólogos de maconheiros e ofender até a Igreja Católica, o comunista agora resolveu disparar contra o Judiciário do Maranhão.
Mais um áudio sobre o discurso de Furtado no mês de julho, durante uma Audiência Pública no município de São João do Caru-MA, foi divulgado hoje (6). Nele o comunista diz que deputados – sem citar nomes, têm ficado incomodado por ele ter denunciado que há negociatas no Tribunal de Justiça para retornar prefeitos aos cargos.
“Eu fiz o meu pronunciamento incomodando alguns deputados que tem trânsito no Tribunal e fazem negociatas, pra poder voltar prefeitos com R$ 100 mil e R$ 200 mil, em posto de gasolina”.
E disse mais: que passou uma noite em um posto de gasolina em São Luís e flagrou um genro de desembargador fazendo negócios. “Eu fui passar uma noite de domingo em um posto de gasolina em São Luís pra flagrar uma negociata dessas com um genro de um desembargador, eu estava lá de madrugada vendo tudo”.
A forte declaração do deputado Fernando Furtado cai como uma bomba no Judiciário Maranhão e seu discurso coloca em “xeque” a conduta de todos os desembargadores.
Vale lembrar que está não é a primeira vez que magistrados são denunciados. Ainda este ano o deputado federal Hildo Rocha se pronunciou da tribuna da Câmara Federal para denunciar uma suposta tentativa de negociata no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Reveja aqui, aqui, aqui, aqui,aqui e aqui.
Clique e ouça o discurso polêmico de Fernando Furtado:

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.