Prefeitura de Caxias oferece planos de saúde a servidores

uniplam4
Aconteceu nesta sexta-feira (2), no auditório da Prefeitura, o lançamento do plano de saúde Uniplam, que será ofertado aos funcionários públicos municipais. Vereadores, secretários, servidores municipais e funcionários da Uniplam participaram da solenidade.
O plano de saúde oferecerá cobertura assistencial de urgência, emergência, cirurgias, internações, partos, UTI e pronto atendimento 24 horas.
“Esse projeto foi muito estudado, tivemos várias reuniões para discutir sobre o que seria melhor para a sociedade caxiense. E conseguimos fechar a parceria com o Uniplam. É gratificante saber que os nossos servidores poderão usufruir de uma saúde da rede privada de qualidade. A demanda dos hospitais públicos de Caxias é muito grande, atendendo várias cidades. O valor que será pago pelos servidores é diferenciado, visando oferecer o melhor para os nossos colaboradores”, destacou o prefeito Leo Coutinho.
Conquista para os servidores
Segundo o secretário de Administração, Pedro Mesquita, a adesão ao plano trata-se de uma conquista histórica. “Esse plano é opcional e também tem tabela diferenciada para o servidor público. É a primeira vez que um gestor traz para os servidores públicos um plano de saúde. O prefeito Leo Coutinho está de parabéns”.
O diretor-geral do Uniplam, Ney Paranaguá, ressaltou a importância do plano para os servidores caxienses. “O Uniplam está chegando a Caxias de uma maneira mais compromissada com a cidade. O reflexo disso foi a nossa primeira providência de estabelecer os laços com a Prefeitura. O objetivo é que o caxiense não precise mais fazer viagens para ter acesso a serviços na área de saúde da rede privada e seja atendido em Caxias com qualidade”.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.