DEPOIS DOS 30, TUDO É MELHOR!

            “TUDO FICA MELHOR DEPOIS DOS TRINTA”
                               CONTA JÚ VALCÉZIA

Ju Valcézia – Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

Bailarina do Domingão do FaustãoJu Valcézia mostrou que está mesmo com um corpão de fazer inveja em seu mais recente ensaio de moda praia. Com cenários paradisíacos ao fundo, a loira posou com diferentes modelos de maiôs em cliques que farão muitos marmanjos suspirarem. Durante o ensaio, Juliana falou sobre os cuidados que têm com seu corpo e sobre como analisa sua forma física atualmente.   

                                                                                 
“Estou com 31 ano e acho que meu corpo ficou melhor depois dos 30. Não só o corpo, acho que tudo melhora a partir dos trinta anos”, contou a moça.
Sem nunca ter feito cirurgia plástica, a beldade revelou que prefere cuidar do corpo fazendo atividades físicas, principalmente as que podem ser praticadas ao ar livre.
“Eu gosto do meu corpo magro e definido, então prático apenas exercícios ao ar livre, no parque ou na praia. Faço corrida para secar e me exercito com o peso do próprio corpo para enrijecer”, revelou a bailarina.
Acredite você, ela também cuida da alimentação, mas não é adepta de dietas extremas. A loira contou que tenta se alimentar bem, mas não abre mão dos prazeres da mesa.
“Não abro mão de comer o que me satisfaz, ou de beber um bom vinho de vez em quando. Acho que tudo está ligado ao psicológico. Não é só que se come que engorda, mas também o que se sente. O sentimento de culpa e o peso na consciência ajudam muito a engorda. Quando você come algo fora da rotina e no dia seguinte treina, não tem problema”, disse.
E se tivesse que fazer alguma cirurgia? A gata conta que não teria problema nenhum com isso:
“Acho que se fizesse algo no momento, seria exagero. Posso manter meu corpo com exercícios e boa alimentação. Tenho uma boa genética. Mas se um dia não estiver feliz com alguma parte do corpo, farei sem problemas”, completou Juliana.
É ou não é poderosa essa mulher?

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.