PRESIDENTE DA CÃMARA MÁRCIA GOMES REALIZA SESSÃO E SECRETÁRIO DA AÇÃO SOCIAL ESCLARECE MUITAS COISAS


SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL PAIVA E JARLENE NOGUEIRA, ASSISTENTE SOCIAL



Depois de uma sessão tranquila e calma, a Vereadora e Presidente da Câmara, Márcia de Jesus concedeu a palavra ao Secretário da Ação Social do Município, Paiva, para que o mesmo fizesse uma explanação da sua secretaria, o que o mesmo o fez com muita sabedoria e segurança, não deixando dúvidas quanto à seriedade de sua gestão. Perguntado pelo Vereador Marcelo sobre a possibilidade de alguns funcionários contratados por uma empresa terceirizada, ele falou que não existe essa possibilidade. Que em Chapadinha existe mais de 47.000  pessoas que recebem o bolsa família ou seja, mais da metade da população chapadinhense.
Depois de prestar esclarecimentos aos senhores vereadores, agradeceu a oportunidade e disse que sempre estará à disposição desta ilustre casa, oportunidade em que o Vereador Marcelo elogiou os trabalhos do Secretário e perguntou, porque a Secretária de Educação, Maria Coelho, não fazia o mesmo?
Encerrada essa primeira etapa da sessão, a outra transcorreu normalmente e logo em seguida a senhora residente a encerrou.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.