SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 01.10.2015


Demonstrando cautela, simplicidade e humildade, a Vereadora Márcia de Jesus Gomes Rocha, abriu a sessão pedindo a proteção divina e agradecendo a Deus por mais um dia de trabalho.
Iniciou os trabalhos dando a palavra aos vereadores por alguns minutos, o que foi feito por quem estava inscrito e como sempre, algumas críticas e algumas cobranças.
A Presidente, ao ter de volta o microfone reiniciou com moção de pesar às famílias enlutadas de José Oliveira Coelho, Amparo de Sousa Aguiar, José Valmir Nascimento da Silva. lamentando as perdas e enviando os pêsames à todas as famílias enlutadas.
Enviou também, um requerimento à Presidência da casa,  que depois de ouvido o plenário, seja enviado requerimento à CEMAR, para que em caráter de urgência, sejam tapados os buracos da avenida que dar acesso às mil casas e que seja indicada também a senhora Prefeita Muncipal, Maria Ducilene Pontes Cordeiro, para que determine o órgão competente, a Secretaria de Infraestrutura, para que tapem os buracos ora mencionados nesta indicação, já que recentemente, houve um acidente com vítima fatal.
O Vereador irmão carlos, enviou um Decleto Legislativo para que fosse concedido ao Promotor de Justiça de nossa Cidade, Doutor Douglas de Assunção Nojosa, o Título de cidadão Chapadinhense, como para que esse título seja concedido é necessário dois terços dos Edis, ou seja, 10 vereadores e como só havia 10 presentes e três deles foram contra, o título foi negado, mas, a Presidente tentou de todas as maneiras apoiar o Vereador Irmão Carlos, autor do Projeto tentando amenizar a situação, gerando uma pequena polêmica, mas não obteve êxito.

PARA DEUS, O "HOMEM" BOM, É AQUELE QUE CONSEGUE ACOMPANHAR O NASCIMENTO E O CRESCIMENTO DOS FILHOS DOS SEUS FILHOS!

Vou sorrir, mesmo triste. vou me levantar, sempre que cair. Sempre fui assim: Feliz, Persistente e acima de tudo forte. Pois sou filho de Deus e não desisto nunca.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.