ESPÍRITO DO MAU, MATA MEU GATINHO DE ESTIMAÇÃO


Meus amigos, o ser humano que tem a discrepância de matar um animalzinho desses, não pode ser chapado sequer de gente e sim de monstro, esse meu bichinho de estimação que criei com muito amor e carinho, eu e meu filho, o amavamos como se fosse membro da família, mas, infelizmente o mataram ontem,não vou perdoar nunca quem fez essa maldade com meu animalzinho, ele sofreu muito quando o veneno começou a agir em suas entranhas, muita dor e eu sem poder fazer nada, apliquei as injeções contra veneno dei injeção para que ele não parasse de respirar, mas não teve jeito, choramos muito e tivemos que joga-lo no mato, estou sofrendo muito, mas Deus sabe quem fez, é o quinto que perco, que matam  COVARDEMENTE
Eis aí, algumas fotos dos últimos momentosde sua vida, do seu sofrimento.















 PARA QUEM MALTRATA, PUNIÇÃO SEVERA E PARA QUEM MATA CADEIA.
    
MATARAM MEU AMIGUINHO

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.