BOMBA!!!!! O alvo agora é o mandato da deputada Andréa Murad

 Deputada Andrea MuradDeputada Andrea Murad                    
O Palácio dos Leões tem sede enorme no mandato da deputada Andréa Murad. A parlamentar é a única que incomoda o governador Flávio Dino.
Ontem, a Polícia Federal concluiu a divulgou que campanhas políticas eleitorais foram financiadas pelo esquema que, segundo as investigações, teria desviado R$ 1,2 bilhão da Saúde.
Era tudo o que esperava o governador. Então, não se assuste o amigo leitor se agora a base mais ardorosa de Flávio Dino partir pra cima da deputada que faz oposição ao Palácio dos Leões.
Como o grupo Sarney anda desencontrado e desunido (boa parte pulou para o atual governo), não será surpresa se o governador se aproveitar dessa fragilidade para nocautear seus adversários.
A ex-governadora Roseana Sarney esteve ontem na casa do cunhado Ricardo Murad, mas somente depois que ele foi conduzido para a sede da Polícia Federal onde prestou depoimento. Foi prestar solidariedade para as paredes. A casa já estava vazia. Filhas e genros acompanharam Murad e passaram a maior parte do tempo aguardando o desenrolar dos depoimentos do lado de fora.
A ex-governadora e o que ainda restou de seu grupo precisam reagir. Do contrário, a máquina e o rolo compressor passarão por cima.
Ricardo Murad foi secretário de Saúde e a cunhada ex-governadora. A dupla sabe de tudo como aconteceu nos governo de José Reinaldo Tavares, hoje deputado federal e principal mentor do atual governador Flávio Dino. Basta abrir a caixa preta do governo anterior para que se saiba do mar de lama a que esteve entregue o Maranhão.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.