Imagens do dia: deputados ligados a Ricardo Murad ficam assustados com o 'Sermão aos Peixes' e somem da Assembleia

Os deputados Sousa Neto e Andréa Murad estão 'curtindo' a ressaca da operação 'Sermão aos Peixes'. Ainda perplexos e atordoados com os efeitos devastadores da ação da PF, preferiram sumir da Assembleia e da imprensa.
A ação da Polícia Federal que desbaratou a quadrilha chefiada pelo ex-secretário Ricardo Murad fez os deputados estaduais Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB) desaparecerem da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Genro e filha de Murad não dão as caras no Poder Legislativo desde a segunda-feira (16), quando foi deflagrada a operação 'Sermão aos Peixes', e tem evitado se pronunciar até nas redes sociais.

Na sessão desta quarta-feira (18), as poltronas de Andrea e Sousa Neto ficaram vazias. 

O burburinho nos corredores do Rangedor é grande, principalmente depois da matéria da Rede Globo que revelou que parte dos R$ 1,2 bilhão desviados da Secretaria de Saúde do Maranhão serviu para financiar campanhas eleitorais em 2010, 2012 e 2014.

Teve parlamentar que até se empolgou com a ideia de voltar com a CPI da Saúde adiante. A comissão foi criada em julho passado para investigar irregularidades constatadas pela Secretaria de Transparência do Maranhão na gestão do cunhado da ex-governadora Roseana Sarney.

Informações e fotos do Blog Marrapá

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.